Rexona exibe campanha na ACT!

0

A campanha do novo desodorante roll-on feminino da Rexona está sendo exibida nos canais da ACT!, presentes em shoppings do Rio de Janeiro (RJ ), Vitoria (ES) e São Paulo (SP). Filmes de 30 segundos são veiculados na freqüência de um a cada dez minutos, atraindo a atenção do público que circula em cada um dos empreendimentos comerciais.

Supervisor de mídia da BorghiErh/Lowe, agência que assessora a Unilever nas campanhas da Rexona, Aloísio Ribeiro Farias acredita no potencial da TV Indoor. “Atingimos um público segmentado em um ambiente totalmente propício à compra por impulso, o que promove o consumo. Apostamos neste veículo com alta penetração, tanto pela freqüência como pela própria ambientação”, explica.

Esta é a segunda ação da Rexona em canais da ACT!. Para promover o desodorante masculino Rexona V8, a marca patrocinou o programa ACT! Motors. “Em perfeita sinergia com o mote da campanha “Paixão por Carros”, acrescentamos uma ação inovadora, utilizando a tecnologia bluetooth, que proporcionava maior interatividade com o público freqüentador”, diz Farias.

“Não tenho dúvida de que se trata de um novo canal que surge de forma dinâmica e interativa, o que certamente colaborará com a divulgação de novos conceitos e idéias”, conclui.

Share.

About Author

Comments are closed.