RIHANNA BY STANCE

0

Stance anunciou anunciou ontem, 16, que Rihanna se juntou à marca como Diretora de Criação contribuindo para o êxito das coleções e nomeada como Punk & Poet embaixadora da marca. Como parceira criativa, Rihanna irá projetar múltiplas estações para as mulheres assinando peças ao longo de sua parceria com Stance.

 

 

“Eu tive um ótimo relacionamento com a Stance por um longo tempo e estou feliz de estar trabalhando com eles nesse projeto divertido e criativo”, disse Rihanna. “Esta é uma nova aventura emocionante.”

Para comemorar o pontapé da relação, Stance lançou dois estilos de edição limitada chamada Murder Rih Wrote. Ambos os estilos são conjuntos de 3 de-um-tipo, ou seja, há três meias no conjunto, cada um com gráficos pouco diferentes que fazem para uma coleção de mix and match.

O primeiro estilo de edição limitada, em que Rihanna é retratada, é um algodão penteado que se molda à silhueta. O segundo estará disponível em tamanhos tanto dos homens como de mulheres. Cada conjunto  é numerado individualmente, tornando-se uma verdadeira peça de colecionador, com apenas 1.500 conjuntos produzidos. Ambos os estilos estão disponíveis exclusivamente em Stance.com.

“Rihanna resume o que significa vestir por suas próprias regras. Ela é uma pioneira da moda e estamos animados que ela esteja com Stance nesse lançamento”, disse Candy Harris, vice-presidente sênior da Divisão Feminina. “Este é um momento especial para a categoria meisa porque juntos Rihanna e Stance têm a capacidade de assumir um acessório que você nunca pensou e transformá-lo naquilo que você não pode viver sem.”

Primeira coleção Stance de meias Rihanna será apresentado neste outono no Hemisfério Norte e estará disponível globalmente. Como Diretora de Criação, Rihanna também irá trabalhar em vários projetos criativos com Stance durante toda a parceria.

Para obter atualizações exclusivas sobre contribuições criativas de Rihanna para Stance, siga a grife nas redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook.

Share.

About Author

Comments are closed.