Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Rio Boat Show 2007 atrai Audi - Revista Publicittà Rio Boat Show 2007 atrai Audi - Revista Publicittà

Rio Boat Show 2007 atrai Audi

0

Uma festa nautica de luxo e sofisticação. É assim que será o Rio Boat Show 2007, que acontece de 13 a 22 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de vincular sua marca a esse público de classe A do País, a Audi Brasil embarca no evento como um dos principais patrocinadores. Cerca de 50 mil pessoas deverão circular pela exposição, que reunirá mais de 90 empresas do setor naval.

Além do patrocínio, a Audi vai expor alguns dos seus principais e mais sofisticados veículos. Um deles é o Audi TT Coupé, que tornou-se um ícone da marca e será lançado oficialmente no País em maio. Equipado com o que há de mais moderno em tecnologia e sofisticação para veículos de alto luxo, o Audi TT possui motor TSFI 2.0 de 200 cv e conta com cambio S tronic, uma das grandes inovações da empresa neste quesito, que agora combina as vantagens de uma caixa de câmbio manual a de uma automática ao mesmo tempo. Esse sistema utiliza dupla embreagem e controle eletrohidráulico inteligente, o que torna possível engatar duas marchas simultaneamente e manter a aceleração constante do motor.

Outro carro que estará em exposição durante o evento será o Audi A4 versão Cabriolet. Está é a primeira vez que que a empresa mostra esse modelo depois de ser apresentado durante o Salão do Automóvel, realizado em 2006. Equipado com um motor V6 3.2 FSI de 255 cv, o carro, que já está disponível em território nacional, alia toda a sofisticação e conforto do A4, com a esportividade e diferencial do cabriolet.

Está é a segunda vez consecutiva que a Audi marca presença no Rio Boat Show. Para Sérgio Szmoisz, diretor de marketing da Audi Brasil, é importante participar do evento, pois é uma iniciativa que reúne um público que exige esportividade, conforto e estilo. “Nossos carros tem tudo a ver com o perfil do Rio Boat Show. No ano passado, nós fizemos o pré-lançamento do Audi A3 Sportback e do Audi Q7 e foi um sucesso. Por isso, decidimos participar novamente este ano”, explica o executivo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.