Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ROCK IN RIO 2015: A NOITE DOS METALEIROS - Revista Publicittà ROCK IN RIO 2015: A NOITE DOS METALEIROS - Revista Publicittà

ROCK IN RIO 2015: A NOITE DOS METALEIROS

0

A segunda noite no Palco Mundo da 16ª edição do Rock in Rio começou com a banda francesa de metal Gojira, formada por Joe Duplantier (vocal e guitarra), Mario Duplantier (bateria), Christian Andreu (guitarra) e Jean-Michel Labadie (baixo). O grupo subiu ao palco pontualmente às 19h, usou bumbos e interpretou músicas que criticam a destruição do meio ambiente. Em seguida, foi a vez do Royal Blood levantar o público, com uma performance que usa só baixo e bateria. Os norte-americanos do Mötley Crüe, que está em sua turnê de despedida, levou labaredas e dançarinas para o Palco Mundo. Metallica foi a última a se apresentar neste sábado. Nem mesmo a parada do som, ocasionada pela desconexão da saída de som entre a mesa da banda e do festival, tirou o gás público – que aproveitou cada minuto da apresentação. O vocalista James Hetfield prendeu a atenção da plateia e fez todo mundo entrar em transe com solos de guitarra e clássicas da banda.

Korn carrega multidão para o Palco Sunset
Uma das atrações mais esperadas pelo público do Sunset foi a banda californiana Korn, que fechou a programação do Palco, neste segundo dia de festival. Em turnê de comemoração pelos 20 anos de lançamento de seu álbum de estreia, os roqueiros fizeram a plateia bater cabeça o tempo todo, sinal de que o grupo arrepiou e fez história no Rock in Rio.

Rock in Rio e Conservação Internacional (CI Brasil) já plantaram mais de 43.500 mil mudas de árvores na Bacia do Guandu
Nos dois primeiros dias do Rock in Rio foram plantadas mais de 43.500 mil mudas de árvores na Bacia do Rio Guandu, fonte provedora de 80% da água que abastece a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A ação é uma parceria da Conservação Internacional (CI Brasil), Rock in Rio e Instituto E, que tem como meta plantar 9 milhões de novas árvores para gerar água com qualidade e em maior quantidade para as 13 milhões de pessoas.

Durante os sete dias de evento, promotores da CI Brasil estão percorrendo a Cidade do Rock propondo um jogo interativo com o público. Por meio de um tablet, os visitantes são convidados a ouvir o trecho de uma música e adivinhar qual a banda ou artista do Rock in Rio está tocando. Ao acertar, uma nova árvore é plantada numa maquete virtual da Bacia do Guandu. O game acontece durante todos os dias do evento.

Brinquedos
Até a meia-noite deste sábado, 3.273 pessoas já haviam brincado no X-Treme, novidade desta edição. Na tirolesa, foram 703 pessoas. Já na montanha-russa foram 6.549 pessoas e 2.897 na roda gigante.

Achados e perdidos
A Cidade do Rock conta com um posto de Achados e Perdidos ao lado da entrada do parque. Somente neste sábado, o número de itens encontrados foi de 110 objetos. As pessoas que perderam seus pertences precisam procurar o posto e, caso seja encontrado, a organização entrará em contato. No link www.achadoseperdidos.rockinrio.com, também é possível descobrir se documentos foram deixados no Achados e Perdidos.

Atendimentos médicos
Até a meia-noite, 587 pessoas foram atendidas nos postos médicos da Cidade do Rock. Assim como no primeiro dia, a grande maioria dos atendimentos foram por casos de desidratação, torções e dores de cabeça.

Share.

About Author

Comments are closed.