RONALDO, NASCIDO PARA O POKER

0

O embaixador global do PokerStars e eterno camisa 9 da Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno aceitou o desafio e jogou o Nascido Pro Poker, série de desafios online interativos criados para detectar e medir as habilidades naturais fundamentais para se jogar o esporte da mente e que todas as pessoas possuem, em maior ou menor grau, e as quais o pôquer ajuda a desenvolver.

Usando as habilidades que já faziam a diferença nos gramados de todo o mundo, R9 garantiu o resultado geral (QI no pôquer) de 140, além de descobrir quais são as características mais marcantes de seu jogo nas mesas (detecção e coragem). O resultado reflete sua evolução nas mesas, comprovada com sua ótima colocação no PokerStarsCaribbean Adventure, um dos mais difíceis torneios do mundo e que aconteceu em janeiro nas Bahamas.

Além de Ronaldo, os jogadores profissionais do Team PokerStars também realizaram o teste. Como era esperado, ambos tiveram resultados que mostram o porquê de serem alguns dos melhores no esporte: André Akkari teve um QI no pôquer de 156, enquanto Caio Pessagno cravou 163. Felipe Mojave, outro renomado jogador, teve a pontuação de 147.

Acha que consegue batê-los? Quer conferir quais seriam suas habilidades principais no pôquer? Teste se você nasceu para o esporte da mente acessando www.nascidopropoker.com.br, encare os desafios e compartilhe os resultados nas redes sociais para desafiar os amigos!

Eles são #NascidosProPoker. E você?

Share.

About Author

Comments are closed.