Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Rota BMB - Revista Publicittà Rota BMB - Revista Publicittà

Rota BMB

0

O Banco Mercedes-Benz lançou recentemente a campanha de incentivo “Rota BMB 2007”. Voltada aos vendedores, assistentes e gerentes de Vendas da Rede de Concessionários Mercedes-Benz, a campanha premiará os profissionais com melhor performance em vendas financiadas pelo Banco oficial da marca.

O grande destaque fica por conta da premiação. Foi desenvolvido um site específico (www.rotabmb.com.br), no qual os vencedores poderão escolher os prêmios, que vão desde livros, eletrônicos até ingressos de parques e cursos de inglês. São mais de 1.000.000 de itens para a escolha dos ganhadores. Já a premiação final será uma viagem nacional com acompanhante.

“Nosso objetivo foi reunir as características mais destacadas pelos participantes de nossas últimas campanhas e torná-las ainda mais atrativas. Além de desenvolver um site com links para os principais portais de compras do País, optamos pela viagem para a premiação final pelo encantamento que as pessoas têm em conhecer lugares diferentes”, analisa José Licciardi, gerente de Marketing do Banco Mercedes-Benz.

A Rota BMB teve início em 1º de agosto e vai até o dia 30 de novembro de 2007. Os participantes recebem pontos para cada venda de ônibus, caminhões ou vans zero-quilômetro financiada pelo Banco Mercedes-Benz por meio de Finame, CDC (Crédito Direto ao Consumidor), Leasing e Finame Leasing, além da comercialização do Seguro Integrado e Seguro Prestamista. O preenchimento correto da ficha de Crédito Rápido também soma pontos. Os profissionais com melhor desempenho são premiados mensalmente, no caso dos vendedores e assistentes de Vendas. Já os gerentes de Vendas são contemplados por bimestre. No final, serão apurados os resultados obtidos durante os meses de vigência da campanha para que sejam definidos os grandes vencedores.

No total serão mais de 350 premiados pela campanha Rota BMB. “Essa ação comprova o comprometimento do Banco Mercedes-Benz em incentivar a parceria com a Rede de Concessionários”, complementa Licciardi.

Share.

About Author

Comments are closed.