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RUFFLES TIRA ONDA NO SPOTIFY - Revista Publicittà RUFFLES TIRA ONDA NO SPOTIFY - Revista Publicittà

RUFFLES TIRA ONDA NO SPOTIFY

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Mais uma ação inédita e inusitada de RUFFLES nos canais digitais reforça o posicionamento “Tire uma Onda”. Dessa vez, a marca escolheu levar a zoeira para o Spotify – serviço líder de música digital via streaming – e fazer uma brincadeira com os usuários enquanto escutam suas playlists prediletas. Desenvolvida pela Wunderman Brasil, a ação surpreende fãs de rock, pop, pagode, axé e samba com “spots” em que o personagem solta a voz de forma nada convencional.

Na playlist de pop, por exemplo, o fã do gênero musical será impactado no meio de uma música com um trecho de uma letra de samba e, ao final, o personagem entra com a frase “Você? ouvindo samba? Agora que eu tenho voz nem o seu Spotify vai escapar da zoeira de RUFFLES. Fique esperto que a tiração de onda só tá começando.” O mesmo ocorre em outros estilos musicais. No rock, por exemplo, entra um “spot” de axé music. Todas as intervenções contam com a voz do humorista Mauricio Meirelles..

Segundo Daniel Camillo, gerente da marca RUFFLES, a ação vem ao encontro do conceito bem-humorado da nova campanha “Tire uma Onda”. “Cada vez mais os jovens inovam na forma de interagir entre si e buscam sempre maneiras diferentes de navegar na internet, de ouvir música e de assistir aos seus vídeos favoritos. Para acompanhar essas tendências, a marca RUFFLES busca sempre promover ações inovadoras e divertidas que surpreendam seu público nos mais diferentes formatos. Agora, com o Spotify, inovamos explorando a voz do personagem.”

A ação foi desenvolvida após pesquisa feita pela agência sobre target e gênero musical. “Segmentada por idade e por estilos de música, o objetivo é manter o tom guerrilheiro e debochado da campanha. Encaramos todo e qualquer canal jovem como uma oportunidade para a marca interagir e surpreender o público”, comenta Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman Brasil.

RUFFLES dá sequência ao ineditismo em ações digitais para a marca, que recentemente atingiu de forma orgânica mais de cinco milhões de visualizações no Instagram, mesmo sem ter um perfil na rede.

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