RUGBY, A BOLA DA VEZ DA DHL

0

Já imaginou entrar em campo no Reino Unido ao lado de algumas das maiores seleções de Rugby do planeta? Esta é a oportunidade que a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e a DHL Express oferecem com a campanha “Seja a Bola da Vez”, que irá indicar um participante entre 8 e 15 anos.

Para concorrer, o participante deverá gravar um vídeo de até 30 segundos e postar no Facebook ou Instagram, utilizando os hashtags #sejaaboladavez e #brasilrugby, respondendo à seguinte pergunta: “Como você pode transformar o mundo em um lugar melhor através do rugby?”. O autor do vídeo mais criativo e que melhor expressar a resposta irá ter a experiência de, com um acompanhante legal, viajar para o Reino Unido e entregar a bola do jogo minutos antes de uma partida da Copa do Mundo de Rugby, entre setembro e outubro de 2015. Todas as informações sobre como participar e termos e condições estão disponível no site: http://www.sejaaboladavez.com.br.

“Esta é uma chance única para os pequenos brasileiros amantes do rugby. A CBRu está muito feliz e satisfeita em poder viabilizar essa ação graças ao apoio da DHL Express. Esperamos que a campanha fortaleça ainda mais a modalidade entre os jovens, afinal ela traz valores importantes na formação das pessoas”, afirma Tiago Grinman, Diretor de Marketing e Finanças da CBRu.

Para estar apto a participar da gincana que irá selecionar o melhor vídeo, as crianças devem preencher alguns pré-requisitos: ter entre 8 e 15 anos completos durante o período de vigência da gincana que vai 11 a 24 de Maio de 2015; possuir passaporte válido;  e ter um responsável legal com documentação válida descrita no regulamento.  O grande vencedor será divulgado no dia 1º de junho.

A campanha “Seja a Bola da Vez” faz parte de uma iniciativa global oferecida pela DHL Express, líder mundial no mercado em logística e transporte expresso, que também é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Rugby 2015. A mesma oportunidade está sendo oferecida a 47 crianças de todo o mundo para viver essa experiência durante a competição, que acontece entre 18 de setembro e 31 de outubro deste ano.

“Ficamos extremamente felizes em ter a chance de proporcionar a uma criança brasileira essa experiência inigualável e inesquecível. E ao mesmo tempo, em parceria com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), consolidar em terras brasileiras o investimento Global da DHL no desenvolvimento e disseminação do esporte.” afirma Alan Goldsmith, Diretor de Vendas & Marketing da DHL Express.

Além da oportunidade única de entregar a bola de uma partida, o prêmio da campanha inclui dois ingressos para o jogo e um kit com uniforme e bola de rugby, além das passagens aéreas e estadia para a criança e acompanhante.

Share.

About Author

Comments are closed.