S7 AIRLINES E A FORÇA DO PENSAMENTO

0

Pensar positivo sempre dá resultados. É como acordar de manhã, dar bom dia, receber a saudação de volta, e sair feliz pelas ruas, distribuindo e recebendo sorrisos. Lamentavelmente, o contrário, o lado negativo tem a mesma força. Nem precisa se sábio para ter noção de que o positivo atrai o positivo e o negativo, o negativo. Se um grita o outro grita e, assim por diante, se diz te amo, as chances de receber a expressão de volta são maiores, da mesma forma que o eu te odeio. Só que nem sempre somos submetidos a testes para nos certificarmos da força dos nossos pensamentos. É aí, com uma máquina que, por meio sensores, capta as vibrações cerebrais, a força do pensamento e a energia que dele emana, que a S7 Airlines, companhia aérea da Rússia, entrou em campo num shopping de Moscou. Uma ação genial que gerou buzz na semana passada na internet.

 

A russa S7 Airlines em parceria com a W&K e a empresa de engenharia Tellart Amsterdam levou para um shopping da bela cidade de Moscou uma máquina que projeta o globo terrestre no qual um avião deve se movimentar de acordo com as ondas cerebrais da pessoa conectada ao equipamento. Diante da pergunta, “se a força do seu pensamento, pudesse te levar para algum lugar, aonde você iria?” cerca de 200 participantes tiveram a chance de locomover o avião da S7 Airlines nessa projeção mapeada apenas enviando ondas cerebrais por meio do equipamento, a máquina da imaginação.

Resultado: 50 participantes conseguiram levar o avião para o lugar sonhado e desejado e, melhor, ganharam voos de verdade para esses lugares. A ação estabeleceu um vínculo importante entre a companhia e os participantes, mostrando que a força do pensamento pode quebrar barreiras e os sonhos devem ser realizados sempre. Basta acreditar neles.

A S7 Airlines é hoje uma das companhias aéreas que mais cresce na Rússia. Sucessora da antiga companhia Tolmachevo United Avia Squadron, que era uma subsidiária da Aeroflot, a S7 tem investido em novas e modernas aeronaves e procurado estabelecer, cada vez mais, vínculos com os consumidores russos, transmitindo bom humor e, é claro, o poder de tornar sonhos em realidade. Uma bela ação. Um case de sucesso sem dúvida.

Share.

About Author

Comments are closed.