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DIGITAL MINDS BY TALENT - Revista Publicittà DIGITAL MINDS BY TALENT - Revista Publicittà

DIGITAL MINDS BY TALENT

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Há dois anos, a Talent promove o Digital Minds, trocas de experiências digitais entre seus colaboradores, clientes e profissionais conceituados do mercado da tecnologia e inovação. O projeto foi implementado em 2013, no dia a dia da agência, como forma de alimentar a cultura digital dos colaboradores e, desde o ano passado, tomou uma proporção maior e se consolidou ainda mais ao incluir clientes nos encontros. “Nossa vocação na Talent é de aprender continuamente. Estamos sempre em busca de conhecimento útil que aumente a capacidade da equipe em gerar ideias e soluções que aportem no negócio dos nossos clientes.”, pontua José Eustachio, CEO da agência.
Para comemorar o início da nova temporada, o Digital Minds traz o tema “No Line: apagando as linhas da comunicação”, uma reflexão sobre cases de destaque do mercado e, para enriquecer o debate, traz Guillaume Le Gorrec, Head de Planejamento Estratégico da agência Marcel, de Paris, e um dos criadores do premiado case “Inglorious Fruits and Vegetables”. A campanha, da Marcel para Intermarché, alertou para o desperdício anual de toneladas de frutas e vegetais considerados inadequados para serem vendidos nos supermercados por causa da sua aparência e criou uma subcategoria dos mesmos nas gôndolas do Intermarché: quem os comprasse, pagava mais barato. ““Inglorious Fruits and Vegetables” é o case de maior sucesso de propaganda na década”, ressalta João Livi.

Outros cases selecionados serão apresentados pelo próprio time da Talent: João Livi, COO e CCO; Paulo Stephan, Diretor Geral de Mídia; Jean Boechat, Diretor de Estratégia Digital; e Diretores de Criação da agência. Os principais líderes do projeto são Paulo Stephan e Jean Boëchat. “Estar atualizado e procurando entender o que pode acontecer nesse nosso mercado, não é mais importante, é fundamental. As mudanças estão acontecendo, em tempo real.”, afirma Stephan. “O mundo digital já faz parte da cultura das pessoas. Somos pessoas lidando com pessoas, sendo assim, esta cultura deve existir em todos nós.”, complementa Boëchat.

O auditório da agência já foi palco de 20 encontros que somaram mais de 1 mil participantes. Desta vez, além de colaboradores e clientes, o encontro abrirá as portas para universitários da área de comunicação e para alguns seguidores das redes sociais da Talent. Em 2013 e 2014, mais de 60 especialistas e estrategistas passaram pelo auditório da agência, abordando temas contemporâneos e práticos, como avaliar o poder transformador que tem a mídia programática em nossas vidas, comportamentos das marcas no mundo digital, levando em conta, especificamente, o comportamento dos brasileiros e sua cultura. Neste ano, o evento foi palco da apresentação de lançamento da investigação The Communication (R)Evolution (TCR), do Grupo RBS, em São Paulo e, de uma imersão no festival South by Southwest.

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