Saeco lança campanha nacional

0

Durante o mês de março está em veiculação nacional a nova campanha publicitária da Saeco, marca italiana líder mundial na produção de máquinas de café espresso de uso doméstico e profissional. A protagonista do filme que foi criado pelo Grupo Rái, com produção da Estação 8 e direção de Philip Moss, é a máquina automática de café espresso Incanto, desenvolvida em compactas dimensões e design moderno, que valoriza a decoração de qualquer ambiente. “A nossa proposta com a nova campanha é mostrar que o conceito do famoso cafezinho mudou e hoje já é possível preparar e oferecer a mesma qualidade do café espresso das melhores cafeterias do mundo em casa e em áreas comercias, como no escritório durante uma reunião de negócios ou até mesmo numa roda de bate-papo com os amigos”, afirma o empresário João Zangrandi, sócio da fabricante no país.

Outro ponto forte é mostrar que atualmente é possível ter uma máquina de café espresso desenvolvida com tecnologia de ponta e design arrojado, que proporciona o autêntico aroma e sabor da bebida, por um preço muito mais acessível.

Esta é a primeira campanha de grande porte da Saeco a ser veiculada em TV paga, nos seguintes canais: Sony, Universal Channel, Fox, FX, AXN, A&E, Discovery Home & Health, TNT, ESPN Brasil, ESPN Internacional, Warner Channel e Multishow. Na mídia impressa veicula no jornal O Estado de S. Paulo, na revista Caras e na revista RSVP.
A nova campanha faz parte dos planos estratégicos da Saeco para alavancar ainda mais a marca no mercado nos próximos anos, apostando todo seu potencial na linha doméstica para atender com estilo e todo o requinte, às necessidades de seus clientes.

Recentemente, a empresa também passou por uma reestruturação interna. Uma das mudanças foi reforçar sua equipe profissional com a contração de Alexandre Adoglio, que assumiu o cargo de Gerente de Marketing. Além disso, desde fevereiro, o Grupo Rái é o responsável pelas áreas de Publicidade e Assessoria de Imprensa da Saeco do Brasil. O publicitário Fábio Burg, presidente do Grupo Rái, diz que “a campanha também visa mostrar que cada vez mais o café está na moda e isso é o resultado do crescimento de novas cafeterias localizadas nos principais pontos da cidade e do país, além da ascensão dos baristas, profissionais bastante requisitados nos últimos tempos”.


 

Share.

About Author

Comments are closed.