Samba em ritmo de games

0

A Samba Comunicação, que este ano organiza a etapa brasileira da copa do mundo dos games, a Eletronic Sports World Cup (ESWC), abriu nesta semana as inscrições para as lan houses interessadas em se credenciar a participar do evento. Através dessas lan houses os jogadores brasileiros poderão disputar a etapa nacional do maior campeonato do mundo de games . O evento acontecerá no meio do ano, em São Paulo, e a final será em Paris.

Segundo o presidente da Samba, Kito Mansano, existem no Brasil 3 mil lan houses e acredita-se que um terço delas tenha condições técnicas mínimas, em termos de configuração de suas máquinas, de participar da ESWC. O evento, organizado pela Samba, tem consultoria da Agência Tríade.

Quando forem abertas as inscrições a jogadores, a expectativa é a de que 30 mil cyberatletas participem. Depois das várias etapas, a final nacional, em local que está sendo escolhido, será transformada num grande acontecimento e deverá ser assistida por cerca de 10 mil pessoas. Espera-se a disputa por mais de 200 jogadores.

Share.

About Author

Comments are closed.