Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SAMSUNG CONECTADA NA AQUARELA DE TOQUINHO - Revista Publicittà SAMSUNG CONECTADA NA AQUARELA DE TOQUINHO - Revista Publicittà

SAMSUNG CONECTADA NA AQUARELA DE TOQUINHO

0

A Samsung, líder global em smartphones, inova mais uma vez e apresenta a nova campanha do Galaxy Note 5 “Provoque mudanças. Crie um mundo novo”. Trata-se de um resgate de um clássico de uma propaganda da década de 1980. No filme do Galaxy Note5, o papel é substituído pelo smartphone, nova ferramenta de comunicação e compartilhamento não só de ideias, mas da realidade. O lápis, ganha uma versão prática e tecnológica, com a S Pen.

A Samsung traz ao público a ideia de que criatividade, funcionalidade e avanço tecnológico estão à mão, mas com a velocidade que o consumidor tanto valoriza. No vídeo, que será veiculado nos canais online da marca e nas principais salas de cinema do país, a partir do dia 4 de dezembro, será possível constatar tudo aquilo que a tecnologia possibilita hoje em dia: agregar funções à resolução das atividades no dia a dia, editar fotos com filtros artísticos, gravar um vídeo em alta resolução e, principalmente, compartilhar tudo em um piscar de olhos.

“Essa releitura tem como objetivo reforçar como a tecnologia pode aprimorar a rotina das pessoas. Está no DNA da Samsung oferecer sempre o que existe de mais novo para os consumidores, por isso ressaltamos a liberdade que o Galaxy Note 5 permite em qualquer tipo de tarefa, com apenas um toque na tela”, afirma Alessandra Barcala, Diretora de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Criada pela CUBOCC, a campanha “Provoque mudanças. Crie um mundo novo” traça um paralelo entre gerações, manifesta a evolução tecnológica – Galaxy Note 5. “A nostalgia abre caminho às infinitas possibilidades e ao som da canção Aquarela, de Toquinho, é possível enxergar não só que o mundo mudou, mas que as necessidades do público também evoluíram”, finaliza a diretora de Marketing da Samsung Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.