O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) anuncia várias novidades para fortalecer a divulgação turística da cidade. A entidade dá início à segunda fase da campanha publicitária São Paulo é tudo de bom, criada mais uma vez pela McCann Erickson, e entra definitivamente no universo on-line com a criação de um estande no mundo virtual do Second Life. A nova etapa da campanha tem a participação de Emerson Fittipaldi, Hebe Camargo, Angélica, Serginho Groisman e Gustavo Rosa. Eles representam, respectivamente, a força do esporte; a versatilidade das compras; a estética e a beleza natural; a riqueza cultural da cidade e o poder das artes visuais. As peças serão publicadas em veículos impressos a partir de setembro, com a idéia de sensibilizar os turistas para aspectos positivos da metrópole e também reforçar o sentimento de amor do paulistano à sua cidade. A entidade também acaba de instalar o estande Bem Receber no Second Life, no qual é possível adquirir ingressos e cupons de desconto para atrações culturais e de entretenimento na cidade. A comunidade conta com uma recepcionista on-line, que oferece aos visitantes e moradores de São Paulo a agenda de eventos da capital paulista, bem como dicas gastronômicas, culturais e de compras. A entidade ainda disponibiliza no YouTube vídeos com dicas de locais interessantes em São Paulo, com a agenda semanal de eventos; e convida colunistas a expressarem suas sensações sobre a metrópole no recém-criado blog Visite São Paulo. As novidades podem ser conferidas nos endereços http://br.youtube.com/spcvbe http://blog.spcvb.com.br/.