Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO - Revista Publicittà SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO - Revista Publicittà

SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO

0

Apaixonados pelo Rio, que têm a cidade como inspiração, terão a oportunidade de homenageá-la, mostrando para o país o que os encanta. Com o conceito “Do Rio para o Brasil”, a TV Globo lança uma campanha pelos 450 anos da Cidade Maravilhosa.

Entre os dias 20 de janeiro – dia de seu padroeiro, São Sebastião – e 9 de fevereiro, cariocas, moradores e todos encantados pelo Rio serão convidados a postarem vídeos no Instagram com a hashtag #DORIOPARAOBRASIL. Os materiais enviados poderão ser incluídos em um filme publicitário comemorativo pelo aniversário do Rio, que é celebrado no dia 1 de março. O filme colaborativo, de 60 segundos, irá ao ar a partir de 27 de fevereiro e contará com um jingle gravado por vozes cariocas que conquistaram os brasileiros.

A campanha #DORIOPARAOBRASIL estreia no dia do padroeiro da cidade, São Sebastião, ou seja, dia 20 de janeiro.

O Rio inventa e lança tendências que se espalham pelo país na moda, cultura, literatura, música, comportamento. O objetivo da campanha é valorizar e compartilhar a pluralidade que, há 450 anos, influencia todo o Brasil, transforma a vida das pessoas e encanta todos que vivem ou passam pela cidade. Uma homenagem do Rio para o Rio. E para todo o Brasil. A partir da próxima semana, estrelas do elenco já começarão a convocar o público, através do RJTV, dos sites da Globo e das redes sociais da emissora, a participarem da ação.

Share.

About Author

Comments are closed.