Saúde todo dia

0

O Hospital Sírio-Libanês, em parceria com o Canal Futura e a TV Globo, realiza coletiva de imprensa na próxima terça-feira, dia 18 de setembro, às 9h30, para apresentar o primeiro programa da Série Saúde Todo Dia. A iniciativa, composta por dez programas semanais transmitidos pelo Canal Futura, conta com um formato inédito, com o objetivo de disseminar dicas de prevenção, cuidados com o paciente e histórias de superação na área da saúde.

A Série Saúde Todo Dia é o primeiro programa com conteúdo gerado exclusivamente por um Hospital. Os temas nasceram da realidade de 31 ONGs e lideranças comunitárias envolvidas com a saúde, que participaram das discussões para a elaboração dos programas, com o objetivo de mostrar o papel da comunidade também na promoção da saúde.

Durante a coletiva de imprensa, Maurício Ceschin, Superintendente Corporativo do Hospital Sírio-Libanês, Gonzalo Vecina, Diretor de Responsabilidade Social e Filantropia do Hospital Sírio-Libanês, e Lúcia Araújo, Gerente-Geral do Canal Futura, apresentarão essa iniciativa inédita, que beneficiará comunidades em todo o Brasil e atingirá cerca de 32 milhões de pessoas.

Também haverá a exibição do primeiro programa “Saúde e Câncer”, que estreará dia 29 no Canal Futura, do making off e da primeira versão de 60 segundos, que estreará dia 23, durante o Fantástico, na TV Globo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.