SBT E OS CRIATIVOS GENIAIS

0

Com o objetivo de reforçar que tem que ser um verdadeiro gênio para ganhar a O Melhor Comercial do Brasil 2016, o SBT lança o “Desafio dos Criativos Geniais” para as principais agências de publicidade do Brasil, promovendo assim a sexta edição do prêmio. A ação também teve o objetivo de lembrar as agências sobre o prazo para veicular os filmes publicitários no SBT – até 31 de dezembro deste ano, e concorrer a três viagens (dupla de Criação e anunciante) em grande estilo ao Festival de Criatividade de Cannes de 2017, na França.

A ação consiste em cinco duelos, duas agências por vez, numa sala enigmática do jogo Escape 60 (http://www.escape60.com.br/). O objetivo é fazer com que os profissionais usem sua genialidade e habilidades para solucionarem o grande mistério do jogo. Ao fim de cada sessão – que tem duração de 60 minutos – a agência que se saísse melhor ganhava os coolers especiais Tubo de Insights, repletos de uma “formula secreta”, que promete abrir a mente dos criativos em um animado Happy Hour.

A criação da ação é da Giusti Comunicação. Assista aqui como foi.

Com este desafio esperamos surpreender as agências e despertar os gênios que existem em cada equipe. É uma forma inusitada de lembrarmos que ainda dá tempo de exibir os filmes no SBT para concorrer ao prêmio de 2016”, afirma Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Ao todo, dez agências de São Paulo participaram da ação: AlmapBBDO, DPZ&T, F/Nazca, Publicis, WMcCann, Dentsu, Ogilvy, JWT, Wieden + Kennedy e Leo Burnett Tailor Made.

As agências vencedoras do desafio foram: Dentsu, WMcCann, AlmapBBDO, F/Nazca e Leo Burnett Tailor Made.

Share.

About Author

Comments are closed.