A linha Schin Refrigerantes lança a Caçada Premiada, maior promoção já realizada pela empresa e que promete agitar os consumidores do Brasil com muita diversão e prêmios. Luciano Huck dará início à caçada em seu programa Caldeirão do Huck, e convidará toda população a participar da caçada que vale o prêmio de R$ 100 mil.
Para participar os consumidores devem enviar via SMS ou por meio do site da linha (www.schinrefrigerantes.com.br) o código promocional impresso nas tampinhas ou nos lacres dos refrigerantes Schin (exceto linha Light e Tônica) e responder à pergunta “Qual refrigerante ajuda você na Caçada Premiada?”.
Durante a promoção serão realizados vários sorteios que premiarão os consumidores com iPods, computadores, videogames, TVs de plasma, motos e carros. Além de todos estes prêmios, dez consumidores participarão de uma verdadeira caçada no programa do Caldeirão do Huck no final da promoção, em dezembro. O vencedor levará para casa o grande prêmio de R$ 100 mil e um colar de ouro com pérolas.
A ação será reforçada com filme publicitário de veiculação nacional nas TVs aberta e a cabo e terá como garoto-propaganda o apresentador Luciano Huck, que também divulgará a promoção em seu programa. Além disso, foram desenvolvidos materiais exclusivos para os pontos de venda.