A ShelterMídia comemora a parceria com a J.W.T. na divulgação da nova linha Seda S.O.S. Até junho serão veiculadas vinhetas de 15 segundos no painel eletrônico Estados Unidos (na altura do número 3.800 da avenida Nove de Julho). A Campanha com slogan ‘Brinque com seu cabelo e esqueça as conseqüências’ tem abrangência nacional e conta também com anúncios de televisão, peças de revistas e outdoors.
Atualmente, as agências de propaganda têm se utilizado cada vez mais dos painéis eletrônicos em seus planejamentos de mídia. Esse meio de propaganda e comunicação moderno e ágil agrega as mais recentes conquistas tecnológicas, oferecendo os recursos visuais do outdoor, da televisão e a agilidade de atualização de informação de um computador.
A linha S.O.S é o mais novo lançamento da Seda, marca da Unilever, especialista em produtos para cabelos. Foi desenvolvida a partir dos resultados de pesquisas com as consumidoras e visa cuidar de maneira diferenciada e específica de cabelos danificados por uso constante de produtos químicos (como tinturas e escovas progressivas), pranchas e secadores.
Sobre a Shelter Mídia
A Shelter Mídia é uma empresa de comunicação com uma extensa rede de painéis eletrônicos outdoor e indoor em todo o país. A empresa destaca-se no segmento de mídia eletrônica pelo uso de tecnologia de última geração, impacto visual e oferta de conteúdo, noticiosos com informações em tempo real em parceria com o portal Terra e de serviços on-line.