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#SemÓdio, O GRAND PRIX DE HONDA COM GRRR EM CANNES - Revista Publicittà #SemÓdio, O GRAND PRIX DE HONDA COM GRRR EM CANNES - Revista Publicittà

#SemÓdio, O GRAND PRIX DE HONDA COM GRRR EM CANNES

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Curiosidades sobre publicidade: Poucas vezes uma campanha foi tão premiada e aplaudida quanto Grrr, criada Wieden + Kennedy London, conquistou inclusive o Grand Prix de 2005 do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o Cannes Lions, hoje denominado Festival Internacional de Criatividade. O filme, com lúdicas imagens e uma trilha que foi assobiada na noite de entrega do prêmio máximo do festival pelo auditório, mostrava a importância de se odiar a poluição dos motores a diesel apontando que o da Honda respeitava o meio ambiente. #SemÓdio é claro.

A campanha, criada pela Wieden + Kennedy London contava também com game e site interativo e a realização do comercial consumiu seis meses de trabalho da agência e de seus parceiros como a Nexus Productions a qual se juntaram os diretores Adam Foulkes e Alan Smith e o compositor norte-americano Garrison Keillor, cantando a música tema da campanha. Grrr estreou nas telas de cinema britânico em 24 de setembro de 2004 e rendeu mais do que prêmios resultados financeiros para a montadora. As vendas totais de produtos Honda no Reino Unido aumentaram em mais de 35% durante a campanha e os motores diesel Acord saltaram de 518 unidades em 2003 para 21.766 unidades em 2004. Uma certeira resposta de Honda ao ódio.

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