Ser exclusivo

0

A RMG Connect, agência de marketing de relacionamento do Grupo WPP, desenvolveu uma série de materiais para o HSBC Brasil para marcar o relançamento mundial do segmento PREMIER. A campanha incluiu ações para os clientes e colaboradores do banco. 

As peças elaboradas pela RMG Connect destacam o atendimento exclusivo e o padrão internacional, características do segmento PREMIER. “Utilizar os elementos globais da campanha, adaptando-os à realidade do Brasil foi um desafio muito interessante. A RMG faz parte de um grupo mundial e, assim como o HSBC, sabemos como aplicar nossa experiência internacional às necessidades específicas de cada país”, aponta a supervisora de criação da RMG Connect de Curitiba, Adriana Baggio.

Entre os materiais criados estão welcome kits para os cartões de débito e crédito, que contam com uma “porta” a qual o cliente deve abrir para ter um mundo de possibilidades. Nos PREMIER Centres, espaços exclusivos para atendimento dos clientes do segmento, as vitrines foram adesivadas com imagens de vários locais do planeta. Para os colaboradores, foi desenvolvida uma caixa com um broadside, que mostra as mudanças no segmento. Foram distribuídos ainda brindes para clientes e colaboradores.

Share.

About Author

Comments are closed.