Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SERENA WILLIAMS NA PASSARELA - Revista Publicittà SERENA WILLIAMS NA PASSARELA - Revista Publicittà

SERENA WILLIAMS NA PASSARELA

0

A rede de varejo HSN promete grande impacto ao exibir no próximo dia 15, durante o Fashion Week KIA STYLE360 Nova York a coleção exclusiva assinada por ninguém menos que Serena Williams. A aposta é tão alta que a rede está, desde o início da semana, fazendo propaganda para alardear a transmissão vivo do desfile pela internet com uma novidade: encerrada a apresentação, todas as peças apresentadas estarão à venda de forma online no próprio vídeo. Tanto melhor que os preços anunciados por HSN são convidativos a todos os consumidores, com as peças variando de US$ 29,90 a US$ 129,90. O curioso é que,  passa ano e entra ano, as redes de varejo insistem nessa mania de 90 centavos para evitar o número inteiro que seria, neste caso, US$ 1, mas se repetem é porque devem ter um bom motivo, talvez porque um consumidor disposto a pagar US$ 130,00 se sinta mais confortável pagando US$ 129,90, e ainda bem que não é US$ 129,99, que seria ainda menos compreensível.

“Ao longo da minha vida eu sempre acreditei em empurrar fronteiras … seja no tênis, nos negócios ou na moda!”, disse Serena Williams. “Ao oferecer minha coleção Signature Statement exclusivamente através de um varejista inovador como HSN, eu sou capaz de se comunicar diretamente com os meus fãs. Este ano o meu desfile será transmitido ao vivo e você pode comprar a coleção imediatamente depois. Isso é excitante para mim e não comum em moda hoje em dia”, disse a estrela das quadras de tênis em comunicado distribuído por HSN.

Antes e depois do show nas passarelas, Serena vai participar de um especial ao vivo de perguntas e respostas (Q&A) via Periscope, onde os fãs poderão dar também uma espiada nos bastidores do desfile e saber mais sobre a inspiração para a mais recente coleção da tenista. Os apaixonados por moda e por Serena já estão sintonizados e acompanhando inúmeras informações pela hashtag #SerenaonHSN, mas a grande expectativa é ganhar no final uma peça de alta costura da coleção.

“Serena é uma força tanto e na quadra e na passarela”, disse Bill Brand, presidente da HSN. “Nós amamos que a HSN seja capaz de mostrar um lado diferente de Serena. Seu desfile de moda, transmitido ao vivo, é uma ótima maneira de conectar Serena diretamente com seus fãs e dar-lhes a oportunidade imediata para fazer compras”.

A coleção de Serena Williams contará com 26 looks que traduzem o estilo versátil das ruas e é projetada para mulheres de todas as formas e tamanhos, com cores quentes, mais neutras e o uso de muito cinza, as peças são facilmente ajeitadas ao corpo de quem as usa. Disponível exclusivamente em HSN.com durante e imediatamente após o show, a coleção incluirá 14 estilos, como jaquetas, blusas de malha, túnicas, calças e muito mais.

Share.

About Author

Comments are closed.