Serv a Palooza

0

Funcionários da marca no Brasil se mobilizam em uma ação social que tem como objetivo oferecer uma Sala de Lazer para os 27 idosos assistidos pelo Lar de Idosos Vivência Feliz

A Timberland realiza, no próximo dia 20 de setembro (quinta-feira), mais uma “Serv a Palooza”, ação comunitária global realizada anualmente em todos os países nos quais a marca está presente. Nesta edição, os funcionários da Timberland no Brasil se mobilizam na montagem de uma Sala de Lazer com equipamentos de som, vídeo e DVD, espaço para jogos, livros e revistas no “Lar de Idosos Vivência Feliz”.

A equipe da Timberland, que trabalha em parceria com o Instituto Alpargatas, está mobilizada em todas as etapas da ação: limpeza e reforma da sala, doação e coleta de livros, revistas, DVDs, Cds, vídeos e jogos. Os equipamentos eletrônicos serão doados pela escola Stance Dual, parceira da Timberland na ação.

Ciente de sua responsabilidade social e seguindo a filosofia da marca, o “Make it better”, a Timberland realiza internacionalmente a “Serv a Palooza” desde 1998, confirmando seu compromisso com comunidades carentes.


“Lar de idosos Vivência Feliz”

O Lar de Idosos Vivência Feliz foi fundado em 04 de janeiro de 1995 com o objetivo de prestar assistência, proteção e amparo a idosos carentes, preferencialmente moradores de rua sem familiares. Os idosos recebem assistência médica, odontológica e psicológica através de profissionais voluntários.


Atualmente a instituição abriga 27 idosos, 11 homens e 16 mulheres, sem receber nenhuma subvenção do governo, mantendo-se através de contribuições da comunidade e eventos como o Bingo mensal e os bazares de artigos novos e usados. O Lar de Idosos Vivência Feliz tem capacidade para abrigar 43 pessoas.


Serviço:

“Inauguração da Sala de Lazer do Lar de Idosos Vivência Feliz”
endereço: Av. Jabaquara, 2.180 – próximo a estação São Judas
Data: 20 de setembro de 2007 – quinta-feira
Horário: das 08 às 13 horas

 
 

 

Share.

About Author

Comments are closed.