Shell de Teatro nas ondas do rádio

0

A Paradiso FM (95,7FM) será a emissora oficial do 19º Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro, que acontece na próxima segunda-feira, dia 19 de março de 2007, na Casa França-Brasil. Para comunicar o evento e pontuar o apoio da rádio ao teatro, que em seus quatro anos de existência já apoiou mais de 100 espetáculos, foram planejadas ações promocionais que acontecerão antes, durante e depois da cerimônia de entrega do prêmio.


As ações programadas para acontecer antes do evento contemplam inserções no programa “Cultura Paradiso” e boletins diários no “Clipping Paradiso” com informações e curiosidades sobre o prêmio e os indicados deste ano, além de destaque na home do site www.paradisofm.com.br, noticias na seção web “Mais cultura” e enquetes online com perguntas relacionadas ao Shell.

Durante o evento, além da cobertura oficial da premiação, com flashes direto da Casa França-Brasil, que ganhará uma programação musical customizada da Paradiso FM, a rádio também fará ações promocionais com os convidados e os artistas vencedores nas principais categorias.

Para interagir com os convidados, a Paradiso FM criou uma ação de “Valet”, em que uma peça contendo uma mensagem que posiciona o apoio da rádio à cultura será colocada no retrovisor dos carros entregues aos manobristas, juntamente com um kit Paradiso. 

A rádio também vai premiar autor, diretor, ator e atriz vencedores do Shell com um pacote no valor de R$ 40 mil em mídia para cada um, para utilização em algum novo projeto ligado à cultura.

“Queremos consolidar a Paradiso FM como grande apoiadora cultural no Rio de Janeiro”, afirma Fernando Campos, diretor de marketing da Dial Brasil, dona da emissora, que aposta no teatro para falar com seu público-alvo. “Essa ação em parceria com o Prêmio Shell vem de encontro à nossa estratégia de valorizar as ações culturais na cidade. Só em 2006 foram 46 peças apoiada”, completa Campos.


Após o prêmio, o Blog Cultura Paradiso trará noticias sobre a cerimônia e os bastidores da noite mais concorrida do teatro carioca.

Share.

About Author

Comments are closed.