Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SKYY VODKA E OS MOTIVOS PARA FESTEJAR - Revista Publicittà SKYY VODKA E OS MOTIVOS PARA FESTEJAR - Revista Publicittà

SKYY VODKA E OS MOTIVOS PARA FESTEJAR

0

Maria Eugênia é a estrela do novo filme de SKYY VODKA que está no ar na página do Facebook da marca. No vídeo, ela revela suas razões pessoais para comemorar e convida os fãs da marca a compartilharem as suas. Intitulada SKYY NEON, a ação encerra a campanha ‘Encontre motivos para dar uma festa’, criada pela FCB Brasil e lançada pela marca em 2014. Ao final, os internautas que postarem os melhores motivos para comemorar serão premiados com um luminoso de neon personalizado, além de serem convidados para a festa ‘Don’t Panic, Celebrate’, oferecida por SKYY VODKA e que tem Maria Eugênia como anfitriã.

 

O vídeo traz cenas de Maria Eugênia se arrumando enquanto conta a história de seu motivo de celebração e que inspirou a criação para o luminoso: ‘Don’t Panic, Celebrate’. As imagens são intercaladas com takes do processo da produção do neon. Durante seu depoimento, a ruiva mostra que sua razão para comemorar diariamente foi ter vencido a timidez, caso contrário nunca teria chegado onde está: “Eu nunca quis trabalhar na TV. Se eu subir num palco ou tiver que me apresentar para uma multidão, eu acho que eu desmaio. E olha eu agora: sem medo, cada semana morando com uma família diferente e na telinha”, contou a ruiva no filme.

O objetivo do vídeo é engajar os consumidores para que eles também compartilhem seus motivos de celebrações na página do facebook de SKYY VODKA. A escolha dos melhores motivos, que serão premiados, será divulgada no mês de novembro e a festa acontece em seguida.

“Essa ação é a maneira perfeita para encerrarmos esse ciclo da marca”, afirma Marina Santos, diretora de marketing da Campari do Brasil. “Buscamos encontrar alguém com uma história bacana e que combinasse com o espírito de SKYY VODKA. Ficamos muito satisfeitos com a escolha da Maria Eugênia e acreditamos que muitas pessoas poderão se identificar com a história dela”.

SOBRE O GRUPPO CAMPARI

Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas (“Gruppo Campari”), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. O Gruppo Campari tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.

Share.

About Author

Comments are closed.