Skol Beats 2007 oferece cotas de patrocínio

0

Começa amanhã a comercialização das cotas de patrocínio do Skol Beats 2007, um dos mais conceituados festivais de musica eletrônica do mundo. A B/Ferraz Full Promotion, agência que mais uma vez assina o projeto, é a responsável pela comercialização. Cada cota poderá ser adquirida, com exclusividade, por somente uma empresa de cada segmento comercial.

A 7ª edição do festival surpreende mais uma vez e traz para o Brasil amostras do que há de mais novo em eletrônico no mundo e não só em música, mas também em diversas outras formas de expressão, como em artes visuais e multimídia. 

Na edição anterior, entre os patrocinadores do evento, estavam marcas como Pepsi X, Uol , Listerine, Bradesco Universitário e Arcor. A B\Ferraz prospecta empresas dos setores de alimentos, automobilístico, bancário, eletroeletrônico, telefonia, tecnologia,  seguros e agências de viagens.


“Para as marcas patrocinadoras o Skol Beats é uma oportunidade única:  mais de 50 mil jovens adultos que se vêem como co-proprietários do evento, altamente receptivos à mensagens das marcas que apóiam o festival”, destaca Carolina Gimenes, diretora de Novos Negocios.

Share.

About Author

Comments are closed.