Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SKOL E O "EXPRESSO LOLLAPALOOZA" - Revista Publicittà SKOL E O "EXPRESSO LOLLAPALOOZA" - Revista Publicittà

SKOL E O “EXPRESSO LOLLAPALOOZA”

0

Uma viagem tranquila de metrô transforma-se em uma grande festa quando três latinhas de Skol são abertas exatamente na batida do hino We Will Rock You, do Queen. Esse é o enredo do novo comercial da Skol que, além de mostrar o mood do festival Lollapalooza, incentiva o público a utilizar transporte coletivo para ir e voltar do evento de forma segura. O melhor “Expresso Lollapalooza” ressalta o filme é o transporte público.

 

A Ambev organiza ações de defesa do consumo responsável – como campanhas para evitar a associação entre álcool e direção – há 12 anos Por meio de seu Programa Ambev de Consumo Responsável. Criado em 2003, o programa da empresa mantém projetos de prevenção, conscientização e educação voltados aos mais diferentes públicos como jovens, menores de idade, professores, famílias, varejistas, donos de estabelecimentos comerciais e profissionais que vendem e servem bebidas alcoólicas. O combate ao consumo indevido de bebidas alcoólicas, segundo comunicado, é uma prioridade para a Ambev.  

No filme de  56 segundos, o ritmo marcante da música contagia o vagão, enquanto o vocalista do Jane’s Addiction – e criador do Lollapalooza – Perry Farrell, aparece dirigindo a composição rumo ao festival, o “Expresso Lollapalooza” é contagiante. A campanha foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi conta com veiculação na televisão, material de mídia impressa e mídia digital.

Share.

About Author

Comments are closed.