Marca preferida dos consumidores do país e que se destaca pela forte atuação e inovação na mídia interativa leva ao ar , a partir de 31 de agosto, seu novo portal institucional (www.skol.com.br) desenvolvido pela Garage Interactive
Desenvolvido pela Garage Interactive Marketing, agência de marketing interativo da marca, o novo portal mais moderno e envolvente – tem a missão de ampliar e intensificar o relacionamento com o público jovem maior de 18 anos.
O novo portal é um dos projetos mais importantes do ano para Skol e comprova a importância da mídia interativa para a marca. Nosso objetivo é apresentar a plataforma interativa de Skol em um só espaço, facilitando o acesso aos conteúdos e criando uma experiência única de navegação e interatividade. Assim, o internauta poderá navegar por um universo de assuntos, das campanhas da marca às ações de entretenimento com conteúdo exclusivo e customizado, explica Leonardo Byrro, gerente de produto de Skol.
No novo formato, o Portal Skol apresenta um carrossel de vinhetas relacionadas a cada um dos conteúdos-proprietários da marca, distantes a um clique do usuário. Muito em breve, o carrossel ganhará ainda mais semelhança à experiência de TV Interativa, com a publicação de todas as versões animadas e sonorizadas das vinhetas de conteúdo, afirma Max Petrucci, sócio-presidente da Garage Interactive Marketing.
Desenvolvemos uma interface pioneira no Brasil, que já se aproxima de experiências como a Apple TV e Microsoft IPTV. Assim, o acesso às propriedades de conteúdo e entretenimento de Skol será mais rico e envolvente, conta Max.
Na versão inaugural, o público terá acesso aos seguintes canais:
Tá na roda? Tá redondo.
5 anos na Roda
Comerciais de TV
Baixe Redondo
Skol Beats (evento)
Movimento Skol
Baile Skol
Cerveja Skol Beats
Skol Lemon
Skol Funk