Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SKOL, TURN THE MUSIC ON - Revista Publicittà SKOL, TURN THE MUSIC ON - Revista Publicittà

SKOL, TURN THE MUSIC ON

0

Em campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Skol prepara-se para selar sua conexão, cada vez mais indissociável, com o universo da música. Com o conceito “Skol, turn the music on”, o plano de comunicação vai além do comercial de televisão e das ações no ambiente digital. Dessa vez, a agência criou um serviço que vai propagar de forma inédita o discurso da música no DNA da marca. O Skol Music Pass nasce com a proposta de entregar festivais e muito mais em um só cartão. Intitulado “Equalizer”, o comercial tem direção de cena de Pedro Becker e produção musical da LOUD e será veiculado em rede nacional.  Soma-se a essas iniciativas uma plataforma digital que medirá a afinidade musical dos usuários com os artistas de Skol. Desenvolvida em parceria com o Spotify, a ferramenta ainda permitirá que o usuário compartilhe os resultados dessa sintonia e vai sugerir novos sons para os consumidores que participarem do teste.

Share.

About Author

Comments are closed.