Sofisticação e prêmios

0

Sofisticação é a tônica da nova campanha, assinada pela Y&R, para o HiperFundo Bradesco  que tem sorteio de um carro 0 km por dia útil e milhares de prêmios extras. A promoção destaca ainda o sorteio de três Ford Fusion no trimestre – julho, agosto e setembro.

O anúncio traz a modelo e apresentadora Ana Hickmann vestida em traje de gala, à  frente do carro sedã, em um cenário típico da arquitetura clássica do centro de São Paulo. Além de anúncios para mídia impressa, a campanha também contará com material de ponto-de-venda e internet. As peças levam a assinatura “HiperFundo Bradesco. Mais uma razão para ser cliente do banco completo. Abra sua conta”. As peças são coerentes com o posicionamento da instituição: Bradesco Completo.

A campanha entra em veiculação nacional a partir de 18 de agosto. A criação é de Daniel Salles, com a direção de criação de Tomas Lorente, Marcelo Reis e André Nassar.

Share.

About Author

Comments are closed.