Sol a R$ 0,75

0

A mexicana Femsa, que comprou a Kaiser, está disposta a conquistar fatia maiores do mercado brasileiro de cerveja e anunciou hoje, dia 1º de março, o lançamento no mercado de uma long neck de 250 ml que vai exibir o rótulo da Sol, chamada Sol Shot. O diferencial da bebida, que corresponde a um copo de 250 ml, é o preço, que ficará entre R$ 0,75 e R$ 0,79 nos supermercados.

A Owens-Illinois, líder na produção de embalagens de vidro, assina a nova embalagem para a qual a linha de produção de Araraquara, no interior de São Paulo, foi adaptada para o envase.

 A agência Fischer America assina a campanha publicitária com a qual a Sol pretende ampliar a sua fatia de mercado, indo direto ao ponto: o preço, mesmo que a quantidade seja de 250 ml, ou um copo, o que para bebedor que não quer abrir mão da cervejinha e está com o dinheiro contado no bolso, será a chamada mão na roda.

Share.

About Author

Comments are closed.