#SoltaEsseCabelo CONVIDA PALMOLIVE EM MANIFESTO

0

Palmolive estreia campanha de renovação de marca e inspira mulheres a descobrirem o seu poder. Plataforma de comunicação propõe o manifesto #SoltaEsseCabelo e apresenta renovação de toda a linha de cuidados para o cabelo da marca Palmolive,  segunda maior em presença nos lares brasileiros. A ação para a marca da Colgate-Palmolive é assinada pela  Red Fuse com ênfase no digital e no manifesto sob a hashtag #SoltaEsseCabelo que desafia as mulheres a descobrirem todo o seu poder e se sentirem ainda mais lindas e poderosas.

 

Com o objetivo de estabelecer um novo momento para a marca no Brasil, o insight para a nova campanha nasceu de um trabalho intenso de pesquisa junto às consumidoras brasileiras nos últimos dois anos. Segundo Nelson Doretto Jr., diretor de criação da Red Fuse, o conceito criativo está baseado no fato de que quando a mulher está insatisfeita com seu cabelo, seja pelo motivo que for, ela o prende no mesmo instante. E o contrário também ocorre. Quando ela se arruma para uma festa, por exemplo, e se sente bonita, quase sempre os cabelos estão soltos. Isso porque o cabelo é um dos maiores símbolos da sua feminilidade e está diretamente conectado com a sua autoestima. “Palmolive quer convidar essa mulher a se sentir livre e confiante, e a mostrar toda a beleza e o poder dos seus cabelos soltos, sejam eles lisos ou encaracolados, loiros ou negros, longos ou curtos”, afirma.

Para Marcelo Cruzato, diretor de marketing da marca Palmolive, “esta campanha contagiante tem como objetivo aumentar a interatividade da marca com seu público por meio de um poderoso insight e apresentar a nova linha de produtos pela qual as mulheres vão se apaixonar”, explica o executivo.

O filme é um videoclipe em que mulheres dançam ao ritmo pop e, em diferentes cenários, esbanjam confiança e autoestima com os cabelos soltos. Com o conceito “Palmolive pra você”, a comunicação traz a assinatura “Mostre seu poder. #SoltaEsseCabelo”.
No site da marca Palmolive, o hit original da campanha também estará disponível em outros ritmos como forró e samba. Assim, mulheres de todo o País poderão dançar ao som de seu estilo musical predileto e mostrar toda sua força, beleza e poder por meio dos cabelos.

Além da ativação digital, a campanha também vai ao ar em canais de TV por assinatura e contará com ações de merchandising em TV aberta.

Share.

About Author

Comments are closed.