Foto: Tuca Reinés
Editada pela Carta Editorial, a Casa Vogue sai à frente de seu tempo para interpretar Tarsila do Amaral e Frida Kahlo num trabalho nunca antes produzido. Realizando cenários e figurinos numa aventura que traduz o sonho das duas grandes artistas, Casa Vogue seduz pela sinergia e o fascinante elo entre decoração e moda, em editoriais que encantarão todos os públicos.
O ambiente de Tarsila foi interpretado por Roberto Migotto, que após meses de pesquisa sobre todas as nuances de cores, pintou uma casa inteira e encomendou a reprodução de telas para fazerem parte do cenário. O estilista Lino Villaventura criou dois looks exclusivos e fascinantes totalmente inspirados em Tarsila do Amaral.
Já Frida Kahlo, foi reinventada por Sig Bergamin que, magicamente, transformou os jardins do seu escritório numa vila caliente (com pitadas de Guatemala, Espanha, Índia, Vietnã, México e Brasil) capaz de emocionar qualquer apaixonado por essa artista. Os looks, assinados por André Lima, são a dose exata da nova Frida hippie-chic baiana, linda e sensual.
Uma verdadeira homenagem de Casa Vogue a figuras desbravadoras e ousadas à frente de seu tempo, que derrubaram o protocolo de comportamento para se perpetuar na história.