Suave intimidade

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Com mais de 50% das vendas na categoria, Dermacyd®, o sabonete líquido íntimo da sanofi-aventis, que é líder de mercado, inicia o ano de 2007 com força total. Para manter o mesmo ritmo de expansão da marca, o produto estréia nova campanha televisiva, em mídia nacional, com investimentos de R$ 10 milhões de reais.

Para ajudar em sua divulgação, Dermacyd® ganhou novos reforços: Adriana Esteves e Vladimir Brichta. Entre março e setembro, eles protagonizarão um comercial de 30 segundos, veiculado nas principais redes de TV. A cobertura alcançará 82% da demanda nacional.

A escolha de um novo casal busca trazer novidades às mulheres brasileiras, aumentando o interesse pelo produto. Selecionados a partir de pesquisas feitas com consumidoras em dezembro de 2006, Adriana Esteves e Vladimir Britcha têm perfil alinhado à proposta e à imagem de Dermacyd®: jovens, modernos e cheios de intimidade.

Outra novidade da campanha, coordenada pela Publicis e produzida pela Conspiração, é incentivar a discussão da higiene íntima entre mulheres e ginecologistas, como sugere Adriana durante o comercial ao recomendar: R20;Converse com seu ginecologistaR21;.

“O sucesso de Dermacyd® está principalmente baseado no equilíbrio de três pilares de demanda: o médico, a mídia e o ponto de venda”, diz Andréa Bó, diretora da Unidade Personal Health Care da sanofi-aventis.

A categoria de higiene íntima continua a crescer em média 30% ao ano, impulsionada pelo desempenho de Dermacyd® e, mais recentemente, do Dermacyd® Femina Delicata, nova fragrância lançada em outubro.

Na mídia impressa, Dermacyd® também estará presente, a partir de abril, em publieditoriais das principais revistas femininas do País, como Cláudia, Boa Forma e Nova.

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