Sucesso no país do sol nascente

0

A campanha criada pela Euro RSCG Brasil para o Senac São Paulo durante a SPFW é sucesso até no Japão. A revista Pen, publicada quinzenalmente em Tóquio com 50 mil exemplares a cada edição, destacou entre as ações realizadas por diversas marcas durante o evento, os anúncios do Senac São Paulo sobre a preocupação com a água e o meio ambiente.


A série de anúncios do Senac sobre água e sustentabilidade mostrava várias situações em que a água é essencial para a vida, com modelos jovens, bonitos e com apelo fashion, em cenas em que a preservação do meio ambiente e a economia de água são fundamentais: uma modelo comendo um macarrão instantâneo a seco; uma outra tomando água com conta-gotas; um modelo comendo leite em pó; uma mulher tomando banho com uma esponja seca; uma outra torcendo o cabelo e regando uma planta; um rapaz tomando café em pó; e ainda, uma modelo tomando banho de perfume.


A Pen (www.pen.hankyu-com.co.jp) é uma revista sobre arte, arquitetura, design, moda e gastronomia, com oito anos de mercado.


 

Share.

About Author

Comments are closed.