Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Surpreendente - Revista Publicittà Surpreendente - Revista Publicittà

Surpreendente

0

Até então restrita ao mercado de balas, a marca Mentos, da Perfetti Van Melle, entra no mercado de gomas de mascar sem açúcar com o lançamento de Mentos Pure Fresh, nos dois sabores Fresh Mint e Wintergreen.

Para marcar o lançamento mais importante da marca Mentos, a NEOGAMA/BBH criou ampla campanha composta de filme para TV e internet, hotsite, material de ponto de venda e ações de sampling, enfatizando de maneira bem humorada o conceito de refrescância de Mentos Pure Fresh e as inovações trazidas pelo produto.

Além disso o produto é apresentado em duas inovadoras embalagens: flip top (caixinha com trava de segurança, e janela para se ver o produto), e a grande inovação trazida pela garrafa (embalagem única no mercado em forma de garrafa que incentiva o consumo por impulso). Segundo dados Nielsen, o mercado de gomas de mascar sem açúcar cresce 15% ano.

Amarrado pelo conceito “Surpreendente”, o filme apresenta de maneira bem-humorada e através de sofisticados recursos de pós-produção, o dia-a-dia de um rapaz modificado pela capacidade dele em congelar elementos com seu hálito altamente refrescante. Poder especial que ele alcança após mascar Mentos.

Na mensagem, criada por Isabella Paulelli e Marcio Ribas, com direção de criação de Alexandre Gama, a cena inicial mostra o rapaz descobrindo acidentalmente esse poder de refrescância de Mentos após comprar o produto numa loja e congelar sem querer outro cliente que se dirigia ao balconista. Diante do fato ele tem a idéia de usar esse recurso em benefício próprio, em diversas situações: para paralisar a namorada que está assistindo TV a seu lado e assim poder sair livremente com seus amigos; para silenciar um cachorro que latia insistentemente para ele num café; para imobilizar o goleiro durante uma partida de futebol e assim marcar um gol; e para aprisionar um tubarão num cubo de gelo enquanto surfava com amigos na praia.

Na seqüência final, no entanto, o feitiço se vira contra o feiticeiro. Uma menina bate acidentalmente no carro do rapaz, e quando ele vai reclamar, ela, que também estava mascando Mentos, o congela e deixa-o paralisado sobre o meio fio enquanto parte com o carro.

O comercial será veiculado nacionalmente até dezembro.

Share.

About Author

Comments are closed.