Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SURYA LEVA SUA LINHA DE PRODUTOS VEGANOS PARA A ALEMANHA - Revista Publicittà SURYA LEVA SUA LINHA DE PRODUTOS VEGANOS PARA A ALEMANHA - Revista Publicittà

SURYA LEVA SUA LINHA DE PRODUTOS VEGANOS PARA A ALEMANHA

0

Referência no segmento de cosméticos naturais, orgânicos e veganos a Surya Brasil  por usar alta tecnologia em seus produtos, além de ter conhecimento da Medicina Ayurveda aliados a rica Flora Brasileira participará  da  BIOFACH durante o mês de fevereiro.  

 

A Surya Brasil, totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental,  participa  pela oitava  vez da exposição que está na  26ª edição em Nuremberg na Alemanha, uma das cidades que tem maior concentração de veganos

Por ser considerada a maior feira de produtos naturais do mundo, a Surya Brasil tem como objetivo  aumentar ainda mais a  presença da sua marca e seus produtos no  mercado internacional, no qual vem tendo um  crescimento bastante significativo nos últimos anos.

A empresa é notadamente reconhecida em todo o mundo por suas colorações veganas e vegetalizadas de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 40 países, entre eles a Alemanha.  Os produtos desenvolvidos no Brasil  têm tido um excelente crescimento em diferentes países por conter ingredientes orgânicos e serem livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde.

Durante o evento, a marca apresentará ao público europeu duas grandes novidades: o Óleo de Barba Sapien Men e o Óleo de Massagem Sattva Surya Brasil

Suas certificações nacionais e internacionais são: Ecocert, Cruelty Free, Vegan, Cosmetique Bio, Fair Trade e ISO 22176:2007, confirmam com transparência e credibilidade os benefícios e diferenciais de sua linha de cosméticos.

Share.

About Author

Comments are closed.