TAHITI: O PARAÍSO É AQUI.

0

Tahiti Tourisme (www.tahiti-turismo.com) reapresenta as Ilhas de Tahiti com uma nova campanha para reforçar a beleza icônica do destino, enquanto cria consciência e interesse na cultura única taitiana. Anúncios de vídeo, digitais e impressos fazem sua estreia no Brasil, e também serão levados aos Estados Unidos, Canadá, França, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Coréia, Japão, China, Espanha, Alemanha, Bélgica.

O foco da nova campanha é o novo slogan, “Abraçados pelo Mana”. Os taitianos veem a Mana como uma força da vida e do espírito que conecta todos os seres vivos. Enfatizando esse poderoso conceito cultural, isso traz uma nova autenticidade à campanha e apela para os “Exigentes Exploradores” do Tahiti, público alvo que espera ter experiências profundas e que está disposto a viajar por isso.

“Abraçados pelo Mana” ilustra perfeitamente a dualidade inerente das Ilhas de Tahiti como um destino internacional, de beleza icônica e diversa, aberto à descoberta cultural”, disse o CEO do turismo do Tahiti, Paul Sloan. “Com a nova identidade visual da marca que nós introduzimos em 2014, e, agora, com uma abordagem estratégica global para contar a nossa história, a Polinésia Francesa está bem posicionada para atrair mais os grandes mercados turísticos como Estados Unidos, Europa e Brasil, e aumentar a nossa presença no turismo global para o Sul do Pacífico.”

No Brasil, Jean-Philippe Pérol, Diretor Américas da Atout France, anunciou que “aproveitamos a presença na WTM-LA 2016 para dar o pontapé inicial da campanha, que então irá se desdobrar em anúncios digitais e impresso para as redes sociais e suportes do Trade turístico”.

Sobre as Ilhas de Tahiti
Localizada no Sul do Pacífico, as Ilhas de Tahiti ficam entre 15 e 20 horas de voo distantes do Brasil. Cercada por águas azuis cristalinas intocadas, as 118 ilhas e atóis oferecem beleza natural, cultura autêntica da ilha e o estilo único da Polinésia Francesa. As Ilhas do Tahiti são famosas por todo o mundo pelas suas praias de areia branca, lagoas turquesa estonteantes e paisagens que variam de recifes de corais ao pico de montanhas vulcânicas. Cada ilha oferece uma variedade de acomodações de resorts luxuosos com bangalôs que ficam sobre as águas, a pensões familiares com velas fretadas ou viagens programadas. Privacidade é algo natural nas Ilhas do Tahiti e oferece a seus visitantes o espaço para relaxarem e se reconectarem. Tahiti encontra-se no meio entre a Califórnia e a Austrália, e com 7 horas de fuso horário a menos em relação à Brasília.

Share.

About Author

Comments are closed.