Talent cria para UNICA

0

A partir dessa semana, a primeira campanha criada pela Talent para a UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) começa a ser veiculada em formato de spots, jingles e ações de merchandising. Uma mistura entre sotaque japonês, americano e alemão, é a fórmula que embala o samba criado para estimular o consumidor a optar pelo etanol  na hora de abastecer o carro.

Para reforçar os benefícios do etanol, foram criados três jingles, de um minuto cada, que ilustram com muito bom humor o desejo de consumo por combustível ecologicamente correto, o etanol. Além disso, a campanha conta com o apoio de cinco spots que falam sobre a importância do álcool como combustível, que além de gerar mais empregos também é menos poluente e uma fonte de energia renovável. As peças exaltam ainda a tecnologia brasileira, pioneira no uso e produção do combustível e no desenvolvimento de carros flex.

O mote “Vou tomar uma atitude inteligente, vou abastecer com etanol daqui pra frente” aparece cheio de ritmo e swing brasileiro nas peças desenvolvidas para a campanha, que também reforça o desejo mundial pelo produto com a assinatura final: “Álcool combustível, o Etanol. O que o mundo quer você já tem”.

A campanha tem a direção de criação de João Livi, da Talent, e direção de produção de Serginho Rezende e Lou Schmidt, da Comando S.

Share.

About Author

Comments are closed.