TAM nas asas do cinema brasileiro

0

Dentro de sua política de investir em ações culturais, a TAM está patrocinando o Festival de Cinema Brasileiro de Paris, que começou ontem, dia 25 de abril e vai até o 1º de Maio, no Cinema L’arlequin. O Festival, que está em sua 9ª edição, estima um público de 10 mil espectadores e exibirá diversos filmes brasileiros, como Zuzu Angel, Cartola, Dois Filhos de Francisco (também patrocinado pela TAM) e Antônia, entre outros.

O objetivo do evento é incentivar o interesse dos distribuidores e exibidores europeus do cinema nacional, além de fomentar o crescimento da indústria cinematográfica nacional, atingindo diversos públicos como: franceses apreciadores do Brasil e de suas manifestações artísticas, críticos, pesquisadores e produtores de cinema, além de brasileiros residentes ou de passagem por Paris.

O gênero cinema faz parte das Diretrizes Estratégicas de Patrocínio da TAM para 2007. Na semana passada, foi inaugurado o Cine TAM, no Morumbi Shopping, com um novo projeto arquitetônico, que compreende a área de entrada das salas de cinema do shopping e é uma releitura da década de 60, época em que aconteceu a corrida espacial. As salas ganharam nomes dos destinos internacionais da TAM – Milão, Londres, Paris e Nova York – e passam a ter poltronas numeradas. Entre outras novidades, estão o guichê de atendimento exclusivo e o desconto de 50% nos ingressos para clientes que possuem cartão fidelidade.

 

Share.

About Author

Comments are closed.