TAM viaja de camiseta

0

Quem nunca comprou uma camiseta com o nome da cidade visitada nas férias? A camiseta, que para alguns viajantes é item de coleção ou presente para amigos, ganhou sugestões de estampas na campanha elaborada pela Young & Rubicam para divulgar as rotas internacionais da TAM. Com objetivo de apresentar os 14 destinos operados pela companhia aos brasileiros e aos turistas de outros países, o anúncio traz ícones de cada uma das cidades – Miami, Santiago, Montevidéu, Córdoba, Ciudad Del Este, Londres, Cochabamba, Santa Cruz de La Sierra, Assunção, Paris, Buenos Aires, Nova Iorque, Punta Del Este e Milão. Na peça, aparece uma camiseta com lugar demarcado ao centro e do lado uma série de logomarcas criadas com os nomes das cidades e caracterizadas por seus monumentos mundialmente conhecidos. O Brasil é identificado pelas ondas do Pão de Açúcar, Londres é ilustrada com o Big Ben, Nova Iorque com a estátua da Liberdade e Buenos Aires com um casal dançando tango, por exemplo. Para ressaltar que, além do país onde o anúncio está sendo veiculado, a companhia aérea voa para outros 13 destinos, cada versão do anúncio deixará fora o selo do país de origem do vôo, que será substituído pelo selo do Brasil.  A frase “A TAM tem 14 destinos internacionais para você escolher o seu” assina a mensagem. A veiculação terá inicio, no Brasil, em junho.

Share.

About Author

Comments are closed.