Quem nunca comprou uma camiseta com o nome da cidade visitada nas férias? A camiseta, que para alguns viajantes é item de coleção ou presente para amigos, ganhou sugestões de estampas na campanha elaborada pela Young & Rubicam para divulgar as rotas internacionais da TAM. Com objetivo de apresentar os 14 destinos operados pela companhia aos brasileiros e aos turistas de outros países, o anúncio traz ícones de cada uma das cidades Miami, Santiago, Montevidéu, Córdoba, Ciudad Del Este, Londres, Cochabamba, Santa Cruz de La Sierra, Assunção, Paris, Buenos Aires, Nova Iorque, Punta Del Este e Milão. Na peça, aparece uma camiseta com lugar demarcado ao centro e do lado uma série de logomarcas criadas com os nomes das cidades e caracterizadas por seus monumentos mundialmente conhecidos. O Brasil é identificado pelas ondas do Pão de Açúcar, Londres é ilustrada com o Big Ben, Nova Iorque com a estátua da Liberdade e Buenos Aires com um casal dançando tango, por exemplo. Para ressaltar que, além do país onde o anúncio está sendo veiculado, a companhia aérea voa para outros 13 destinos, cada versão do anúncio deixará fora o selo do país de origem do vôo, que será substituído pelo selo do Brasil. A frase A TAM tem 14 destinos internacionais para você escolher o seu assina a mensagem. A veiculação terá inicio, no Brasil, em junho.
TAM viaja de camiseta
0
Share.