Tang, marca da Mondelez Brasil, apresenta mais uma inovação e lança o Tang NutriTM. O produto, já conhecido pelos consumidores, agora conta com a combinação de Vitaminas C, D e Zinco, que aliado a uma alimentação balanceada, ajuda a oferecer nutrientes para sua família, reforçando seu papel de parceiro das refeições.
Tang será apresentado nos mesmos sabores já existentes, mas agora com nova fórmula, mantendo o já tradicional gostinho da fruta que traz sabor, cor e diversão para a mesa dos brasileiros todos os dias.
“Tang é uma marca presente nos lares de todo o País e como líder de mercado é responsável por trazer inovações constantes. Tang Nutri traz um benefício único na categoria e representa um novo marco na história de Tang.”, afirma Fábio Melo, gerente de marketing Tang.
Mercado: Líder absoluto no mercado de bebida em pó, Tang é hoje a referência na categoria chegando a mais de 45% de participação no mercado brasileiro (Fonte: Nielsen AM’15). É a marca protagonista no crescimento anual do setor, que em 2014 chegou a 6%, sendo que Tang representou 79% desse montante (Fonte: Nielsen). É hoje também a 4ª marca mais presente nos lares brasileiros, entre todos os produtos de bens de consumo (Fonte: Kantar Brand Footprint 2015).
Sobre Mondelēz Brasil
Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 34 bilhões e opera em mais de 80 países.