TAYLOR SWIFT BATE RECORDES NA INTERNET

0

Em apenas 24 horas, Taylor Swift entra para história dos videoclipes mais assistidos da internet, com o recém-lançado “Bad Blood” que registrou 20, 1 milhões de views – quebrando o recorde de 19,6 milhões de views de Nicky Minaj com “Anaconda”.

Atualmente, o clipe “Bad Blood” já conta com mais de 37 milhões de views. Desde o lançamento de seu último álbum 1989, que marcou a mudança da cantora para o Pop, o canal da cantora na plataforma VEVO totaliza 4,7 bilhões de views. Um sucesso incomparável.

Outro hit que também está fazendo história no cenário do videostreaming, é a música “Blank Space”, que já soma 860 milhões de views. Esse resultado leva Taylor à sétima posição dos videoclipes mais vistos da história em apenas seis meses.

Os dados são exclusivos do VEVO Insights, ferramenta própria da plataforma que guia o setor Creative Lab para compor projetos especiais para conectar música e marcas. “A escolha de um artista para uma ação de marca é essencial e nós oferecemos nossa expertise e análise de dados para as melhores soluções. O sucesso de Taylor é um exemplo, é o resultado de um grande trabalho realizado pela cantora e que vai desde interações com os fãs até lançamentos e decisões estratégicas. Esses dados são essenciais para o desenvolvimento de projetos que conectam música com branding”, afirma Thiago Mancini – head do Creative Lab da VEVO no Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.