A TBWA\BR vive momento de expansão de seus negócios no mercado brasileiro, com desempenho considerado positivo em seus principais clientes. Nossa expectativa é de atingir 35% de crescimento este ano, revela Luis Grottera, sócio e CEO da operação no Brasil. Esse desempenho resultou na necessidade de expansão de seus quadros no país.
Depois da chegada de Luciane Sarraf para o inédito cargo de gerente de Marketing da operação brasileira, acabam de ser contratados Marcello Binda para a Gerência de Mídia da agência e o diretor de Arte Daniel Kenji Matsumoto.
Marcello Binda atuou no Departamento de Mídia da Ogilvy, atendendo Motorola, Amex, Kodak e Pernod Ricard, para em seguida ingressar na Mídia da agência África, atendendo Banco Itaú. Binda chega à TBWA\BR para cuidar diretamente de Gafisa, Eurofarma Genéricos, Chivas e Sherwin Williams.
Daniel Kenji Matsumoto atuou na G2 (BTL da Matosgrey), atendendo clientes como P&G (Koleston, Wellaton, Pantene, Pampers, Hipoglós) e Souza Cruz (LuckyStrike, Kent e Derby). E anteriormente na SYNAPSYS atendendo Philips (divisão personal care), Cervejarias Kaiser (Bavaria, Bavaria Premium, Xingu e Kaiser) e Lojas Kolumbus.
Luis Grottera lembra ainda que novas contratações virão, uma vez que nossos negócios no mercado brasileiro dão claros sinais de performance positiva.