A TBWA\BR inscreveu no 23.º Prêmio Colunistas Brasília apenas peças criadas para a Caixa Econômica Federal. Ainda assim, ficou em segundo lugar considerando somente as agências offline e em terceiro lugar na classificação geral. A etapa regional integra o tradicional Prêmio Colunistas de Propaganda.
Ricardo Ramos, sócio e VP de Operações da TBWA\BR, responsável pela conta, comemora: Além disso, a Caixa foi considerada o Anunciante do Ano no evento. Isso nos deixa particularmente orgulhosos e recompensados.
O diretor de Criação da TBWA\BR, Marcelo Arbex, vai na mesma direção e não esconde seu entusiasm Todos gostamos de ganhar prêmios. Mas o desempenho que tivemos no Colunistas Brasília apenas com campanhas para a Caixa demonstra com clareza que nosso trabalho criativo tem alto grau de excelência. Isso num mercado desafiador e altamente competitivo, como é o do setor financeiro.
A agência levou dois ouros, três pratas e um bronze. Os trabalhos premiados foram:
Em Televisão e Cinema, na categoria Serviços Financeiros e Seguros, a TBWA\BR ganhou ouro com o filme Acampamento para o produto Cartão e Poupança Turismo, e bronze com a série de filmes Casamento e Gêmeos, para o produto Fundos de Investimento.
Na Mídia Impressa, também na categoria Serviços Financeiros e Seguros, a TBWA\BR ganhou prata com a série de anúncios Geladeira, Acampamento, Aquário e Frescobol, para o produto Cartão e Poupança Turismo.
Em Campanhas e Mídias Integradas, na categoria Institucional ou Corporativo, a TBWA\BR ganhou prata com a campanha Conquistas, criada para os Jogos Pan-americanos Rio 2007, e na categoria Serviços Financeiros e Seguros, conquistou outra prata, com a campanha Rende Boas Histórias para o produto Fundos de Investimento.
Por fim, na área de Apresentações Especiais, categoria Melhor Aproveitamento de Patrocínio, a TBWA\BR conquistou ouro com a série de filmes Teatro, Música, Dança e Revitalização, sobre a atuação cultural da Caixa.
Esse desempenho brilhante no Prêmio Colunistas reconhece o esforço da Caixa Econômica Federal na sua relação de comunicação com o mercado