TBWA\BR arrasa no Prêmio Colunistas

0

A TBWA\BR inscreveu no 23.º Prêmio Colunistas Brasília apenas peças criadas para a Caixa Econômica Federal. Ainda assim, ficou em segundo lugar considerando somente as agências offline e em terceiro lugar na classificação geral. A etapa regional integra o tradicional Prêmio Colunistas de Propaganda.

Ricardo Ramos, sócio e VP de Operações da TBWA\BR, responsável pela conta, comemora: “Além disso, a Caixa foi considerada o “Anunciante do Ano” no evento. Isso nos deixa particularmente orgulhosos e recompensados”.

O diretor de Criação da TBWA\BR, Marcelo Arbex, vai na mesma direção e não esconde seu entusiasm “Todos gostamos de ganhar prêmios. Mas o desempenho que tivemos no Colunistas Brasília apenas com campanhas para a Caixa demonstra com clareza que nosso trabalho criativo tem alto grau de excelência. Isso num mercado desafiador e altamente competitivo, como é o do setor financeiro”.

A agência levou dois ouros, três pratas e um bronze. Os trabalhos premiados foram:

Em Televisão e Cinema, na categoria “Serviços Financeiros e Seguros”, a TBWA\BR ganhou ouro com o filme Acampamento para o produto Cartão e Poupança Turismo, e bronze com a série de filmes Casamento e Gêmeos, para o produto Fundos de Investimento.

Na Mídia Impressa, também na categoria “Serviços Financeiros e Seguros”, a TBWA\BR ganhou prata com a série de anúncios Geladeira, Acampamento, Aquário e Frescobol, para o produto Cartão e Poupança Turismo.

Em Campanhas e Mídias Integradas, na categoria “Institucional ou Corporativo”, a TBWA\BR ganhou prata com a campanha Conquistas, criada para os Jogos Pan-americanos Rio 2007, e na categoria “Serviços Financeiros e Seguros”, conquistou outra prata, com a campanha Rende Boas Histórias para o produto Fundos de Investimento.

Por fim, na área de Apresentações Especiais, categoria “Melhor Aproveitamento de Patrocínio”, a TBWA\BR conquistou ouro com a série de filmes Teatro, Música, Dança e Revitalização, sobre a atuação cultural da Caixa.

Esse desempenho brilhante no Prêmio Colunistas reconhece o esforço da Caixa Econômica Federal na sua relação de comunicação com o mercado

Share.

About Author

Comments are closed.