TBWA\BR entrelaça o Pan à Caixa

0

A campanha “Com Você em cada Conquista”, da TBWA\BR para a Caixa Econômica Federal, com vistas a divulgar o patrocínio da empresa dos Jogos Pan-americanos 2007, utiliza a rotoscopia como um recurso de linguagem e diferenciação das peças da Caixa diante dos comerciais das demais empresas que estarão presentes na mídia associando sua imagem ao evento.

Como destaca Luis Grottera, Sócio e CEO da TBWA\BR, “o recurso é visualmente rico e instigante, vai certamente contribuir para a diferenciação das mensagens da Caixa diante dos demais anunciantes do Pan”.

Já para o sócio e vice-presidente de Criação da TBWA\BR, Cibar Ruiz, “o trabalho é de primeira linha, do ponto de vista de linguagem e diferenciação estética”. Marcelo Arbex, diretor de criação da campanha completa “a idéia principal em torno da rotoscopia foi nos diferenciarmos em meio a um turbilhão de comunicação relacionada ao assunto, além disso o desenho traz alegria para o filme, e esse alto astral tem tudo a ver com o Rio de Janeiro, batendo muito bem com a proposta.”

Na opinião de Daniel Soro, da produtora Piloto e responsável pela realização, “a meta era chegar a um ponto que chamamos de animação ultra-realista, cuja mágica é ter todos os detalhes da imagem gravada, com cores e texturas digitais. Para nós, o resultado ficou muito especial”.

A Caixa Econômica Federal é tradicional patrocinadora do atletismo brasileiro e em dois filmes (“Conquistas” e “Atletas”), além de anúncios de página dupla em revistas serão relacionadas as conquistas esportivas dos nossos atletas às conquistas sociais promovidas pelo banco através de seus produtos e serviços financeiros.

A campanha, que entrou no ar esta semana, conta com a participação de atletas consagrados como Daiane dos Santos e Vanderlei Cordeiro e será veiculada na TV Globo, SporTV 2, revistas semanais, além de mobiliário urbano.

 

Share.

About Author

Comments are closed.