TBWA\BR vai fazer lançamento para condomínio Alphaville Burle Marx

0

Com base no conceito já criado pelo cliente “Alphaville Burle Marx, Igual e Nenhum Outro”, a TBWA\BR desenvolveu três diferentes linhas criativas e inovadoras para o novo empreendimento Alphaville Burle Marx. A metodologia do Disruption aliada a uma proposta diferenciada de mídia e BTL, conquistaram o projeto de re-lançamento que será feito para a construtora e incorporadora Alphaville Urbanismo. A campanha terá início de veiculação em setembro.

 O empreendimento é um loteamento com toda infra-estrutura de condomínio e clube social. Um de seus grandes diferenciais é possuir 70% de área verde, sendo todo rodeado pela Mata Atlântica.

“Há muita concorrência nesse setor, com ofertas que se assemelham e, uma vez mais, foi o nosso sistema de planejamento estratégico Disruption que deu sua grande contribuição”, revela Luis Grottera, sócio e CEO da TBWA\BR. “Ele fez a diferença, na geração da campanha inovadora e fortemente alinhada ao conceito original deste novo projeto da Alphaville Urbanismo. Lançar um empreendimento para uma grande marca como a Alphaville é sempre uma ótima oportunidade. Com um planejamento inovador auxiliando, é certeza de sucesso”, conclui.

Share.

About Author

Comments are closed.