Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Telecine faz campanha especial para "O Diabo veste Prada" - Revista Publicittà Telecine faz campanha especial para "O Diabo veste Prada" - Revista Publicittà

Telecine faz campanha especial para “O Diabo veste Prada”

0

Durante todo o mês de setembro, a Rede Telecine estará na mídia para anunciar a estréia de “O Diabo Veste Prada” na TV brasileira, marcada para o dia 29/09. A agência NBS desenvolveu uma campanha nacional que destaca a rapidez com que o filme chegou à programadora.

A peça principal tem a imagem do sapato vermelho, semelhante ao cartaz da produção, mas com o salto quebrado remendado com esparadrapo, e a frase “Chegou muito rápido ao Telecine. Apesar do salto alto”. Foram desenvolvidas também várias versões deste anúncio, com títulos específicos para as diversas mídias impressas onde a campanha estará veiculada. Na revista Época Negócios, por exemplo, a frase será “Aprenda com as mulheres. Às vezes, o melhor lugar pra investir é no guarda-roupa”. Já na Revista da MTV, será “Depois do filme você não vai mais usar roupa rasgada. Só customizada”.

O plano de mídia contempla jornais (Folha de SP e O Globo), revistas (Veja SP, Veja Rio, Época, Quem, Caras, Marie Claire, Criativa, UMA, Vida Executiva, Época Negócios e Revista da MTV), painéis frontlight (SP e POA), vinhetas em painéis eletrônicos (BH, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Curitiba, Goiânia, Brasília e Recife), busdoors (RJ e BH), outdoors (RJ e Salvador), empenas (BH), painéis (BH e Salvador), envelopamento de bancas (RJ) e relógios (SP).

A campanha inclui ainda peças diferenciadas que serão vistas na semana de estréia nas revistas Caras e Quem. Os anúncios, de página inteira, simulam uma entrevista com a personagem principal do filme, Miranda Priestly, papel de Meryl Streep, e seguem as mesmas cores e diagramações das publicações.

Estão previstos ainda spots de 30” nas rádios Kiss FM, Mix FM, Paradiso FM e CBN AM/FM, banners no site da Pay TV News e no portal Globo.com e chamadas cruzadas nos canais Globosat (SporTV, Globonews, GNT, Universal e Multishow).

Share.

About Author

Comments are closed.