Durante todo o mês de setembro, a Rede Telecine estará na mídia para anunciar a estréia de “O Diabo Veste Prada” na TV brasileira, marcada para o dia 29/09. A agência NBS desenvolveu uma campanha nacional que destaca a rapidez com que o filme chegou à programadora.
A peça principal tem a imagem do sapato vermelho, semelhante ao cartaz da produção, mas com o salto quebrado remendado com esparadrapo, e a frase “Chegou muito rápido ao Telecine. Apesar do salto alto”. Foram desenvolvidas também várias versões deste anúncio, com títulos específicos para as diversas mídias impressas onde a campanha estará veiculada. Na revista Época Negócios, por exemplo, a frase será “Aprenda com as mulheres. Às vezes, o melhor lugar pra investir é no guarda-roupa”. Já na Revista da MTV, será “Depois do filme você não vai mais usar roupa rasgada. Só customizada”.
O plano de mídia contempla jornais (Folha de SP e O Globo), revistas (Veja SP, Veja Rio, Época, Quem, Caras, Marie Claire, Criativa, UMA, Vida Executiva, Época Negócios e Revista da MTV), painéis frontlight (SP e POA), vinhetas em painéis eletrônicos (BH, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Curitiba, Goiânia, Brasília e Recife), busdoors (RJ e BH), outdoors (RJ e Salvador), empenas (BH), painéis (BH e Salvador), envelopamento de bancas (RJ) e relógios (SP).
A campanha inclui ainda peças diferenciadas que serão vistas na semana de estréia nas revistas Caras e Quem. Os anúncios, de página inteira, simulam uma entrevista com a personagem principal do filme, Miranda Priestly, papel de Meryl Streep, e seguem as mesmas cores e diagramações das publicações.
Estão previstos ainda spots de 30” nas rádios Kiss FM, Mix FM, Paradiso FM e CBN AM/FM, banners no site da Pay TV News e no portal Globo.com e chamadas cruzadas nos canais Globosat (SporTV, Globonews, GNT, Universal e Multishow).