Telecom Day 2007

0

A Dígitro Tecnologia, importante fabricante brasileira de soluções de telecom para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, apresenta soluções de mobilidade durante a 8ª edição do Telecom Day, que acontece no dia 18 de setembro, em Salvador. Uma delas é o Ramal Celular que permite usar celulares comuns como ramais do PABX, dentro e fora da empresa e com todas as facilidades CTI: gravação, pré-pago, flash, conferência etc.

Realizado pela Sucesu-BA, o evento é o maior do Nordeste nesse segmento. E este ano tem como tema a Convergência das Tecnologias. De acordo com Rildo Raposo Filho, gerente da regional Dígitro de Recife, o Telecom Day reúne especialistas e profissionais de telecomunicações e, além de trazer debates relevantes, é uma excelente oportunidade para aproximação com dirigentes da iniciativa privada e de órgãos governamentais. “Estamos crescendo de forma expressiva na região e este evento melhora as perspectivas. Permite-nos mostrar nossa tecnologia para o nosso público-alvo”, afirma.

Na ocasião, os participantes vão conhecer, também, a solução para ramal móvel, que permite ao usuário receber e fazer chamadas em qualquer local do planeta com cobertura Wi-Fi. Assim como a solução Ramal Celular Dígitro, este aparelho tem acesso a todas as facilidades do PABX convencional. A mobilidade se dá através de uma combinação de aparelhos telefônicos IP Wi-Fi e as centrais de telefonia IP da Dígitro. Além disso, a catarinense apresenta o novo telefone IP, que une tecnologia de comunicação avançada com a praticidade de um telefone e, ainda, propicia ligações via Internet a custo reduzido.


Telecom Day
Data: 18 de setembro de 2007
Horário: 8h00 as 18h50
Local: Bahia Othon Palace Hotel
Av. Presidente Vargas, 2294 – Ondina – Salvador

Share.

About Author

Comments are closed.