Telemig do jeito que tem que ser

0

A MPM Propaganda estréia neste domingo, dia 01 de abril, nas praças de Minas Gerais e do Norte do País (Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará e Roraima), sua primeira campanha para as operadoras de telefonia móvel Telemig Celular e Amazônia Celular, clientes conquistados em fevereiro deste ano. No primeiro trabalho, que contará com filme, mídia extensiva, internet, cinema e material de ponto-de-venda, a agência apresenta o consumidor usando o celular em diversas situações para mostrar a variedade dos novos planos pós-pago das operadoras. A assinatura de toda comunicação é “Do jeito que tem que ser”, na Telemig Celular, e “Ao seu lado sempre”, na Amazônia Celular.

O filme intitulado Mosaico convida o consumidor a visitar o site da operadora e escolher um plano do jeito dele com cenas do cotidiano de pessoas de diferentes idades usando o celular, formando um mosaico de exemplos. O locutor em off explica: “Só a Telemig Celular/Amazônia Celular tem os planos de celular do jeito que tem que ser. Encontre um plano que é do seu jeito”.

“Ficamos muito felizes com essa primeira campanha da MPM, que conseguiu retratar bem o que queremos passar aos nossos clientes. Com certez, essa será a primeira de muitas campanhas de sucesso que faremos nessa parceria”, afirma Florence Guimarães, gerente de Comunicação de Massa e Branding das operadoras.

A criação da mídia eletrônica é de Aaron Sutton, Jorge Iervolino e Sidney Braz. Da mídia impressa, a criação é de Augusto Coelho, Bruno Ramos, Daniel Bronfen e Guilherme Araújo. A direção de criação é de Aaron Sutton, Jorge Iervolino e Augusto Coelho. A produtora é a Sentimental Filmes, com direção de Mauricio Guimarães e Luis Kid.

 

Share.

About Author

Comments are closed.